Continuamos falando do apocalipse, agora falo da igreja de Filadélfia, assim como a cidade era pequena tambem a igreja de Filadélfia era pequena e por ser pequena não significa que é esquecida por Deus. Filadélfia significa (Amor fraternal ) estamos falando do capitulo 3 do verso 7 em diante. Assim diz o Senhor: Ao anjo da igreja em Filadélfia escreve: Esta coisas diz o santo, o verdadeiro, aquele que tem a chave de Davi, que abre, e ninguem pode fechar, e que fecha e ninguem abrirá:
Conheço suas obras - eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta, a qual ninguem pode fechar___que tens pouca força, entretanto, guardaste a minha palavra e não negaste o meu nome.
Eis farei que alguns dos que são da sinagoga de satanás, desses que a si mesmos se declaram judes e não são, mas mentem, eis que os farei vir prostar-se aos teus pés e conhecer que eu ti amei.
Porque guardaste a palavra da minha perseverança, tambem eu te guardarei da hora da provação que há de vir sobre o mundo inteiro, para experimentar os que habitam sobre a terra.
Venho sem demora. Conserva o que tens, para que ninguém tome a tua coroa.
Ao vencedor, fa-lo-ei coluna no santuario do meu Deus, e dai jamais sairá; gravarei tambem sobre ele o nome do meu Deus, o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalem que desce do céu, vinda da parte do meu Deus, e o meu novo nome.
 Quem tem ouvidos, ouça o que o espirito diz às igrejas.

Uma porta. O contexto indica que Cristo colocou diante do seu povo uma porta de entrada para todos os privilegios do seu reino. O poder das chaves é a autoridade exclusiva de Jesus Cristo, o messias davidico.



Amados a porta ainda esta aberta, mas cuidado,pois quando ela se fechar não teremos mais nenhuma chance de entrarmos, pois não haverá outro caminho nem outra porta. Cuidado,pois o grande e terrivel dia do Senhor esta chegando, aceite a Jesus enquanto há tempo.
Que as misericordias do Senhor alcancem sua vida.

Como Filadélfia, somos pequenos, mas Deus nos amou de tal maneira que deu seu único filho para que atraves dele fossemos salvos... isto é graça, e você pode alcançar esta graça hoje.

Não deixe que os problemas do dia-a- dia venham a tirar voce da presença de Deus, mostre ao seu problema por maior que ele seja que seu Deus é maior.

Não existe mal que não possa ser curado, talves sua saude esteja fraca, Jesus em mateus 9 saiu a curar todos os enfermos e se você crê ele vai te curar. Peça crendo, pois marcos capitulo 5 diz: Creia somente. vv 36. Palavras de Jesus.
Manoel Luiz

Seja o Primeiro ! »

0 comentários:

Postar um comentário

Formulário de Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

SOMENTE A ESCRITURA - SOMENTE CRISTO - SOMENTE A GRAÇA - SOMENTE A FÉ - GLÓRIA SOMENTE A DEUS!!