Visões de uma vida sem Deus.


Apocalipse capitulo 5. Visão do livro selado. capitulo 6 o cordeiro abre os selos







Estava em meu leito, após orar e dormi, deparei-me então com uma visão terrível onde O Senhor mostrava-me o dia do juízo, quando os que aceitaram a Jesus já tinham sido arrebatados.

Os que ficaram, pois não creram na palavra pregada sofriam terrivelmente.

O Anjo do Senhor caminhava comigo levando-me de cidade em cidade e o que eu via era, pessoas sujas pelos cantos das ruas, pessoas drogadas sofrendo alucinações horríveis, gritos de dor, homens e mulheres entregando-se a atos sexuais, homens com homens, mulheres com mulheres e com animais, e em cada cidade onde o anjo me levava mais sofrimentos, e, eu, dizia Senhor a tua palavra fala de misericórdia, perdão, mas o Senhor me dizia; eles não creram na palavra, nos profetas que anunciaram a salvação, então subiu as narinas do Senhor o cheiro do pecado e da imoralidade e desobedecem a Deus por livre e espontânea vontade. Como eu insistia o Senhor levo-me a uma cidade, as ruas estavam totalmente vazias, sujas, o sol não tinha mais brilho, era como se estivesse assistindo a um filme em preto e branco, ouvi muitos gemidos, choros de homens, mulheres e crianças todos demonstravam sentir muitas dores e mais uma vez falei ao Senhor, Pai livra-os deste sofrimento é muito triste, Senhor. Ao que Ele me disse: esta visão é para muito breve, quando minha igreja for arrebatada e os meus escolhidos estarão livres de toda dor e sofrimento. Então o Senhor, guio-me a varias cidades e todas eram do mesmo jeito, sofrimento, dor, luxuria, roubo, assassinatos, mentiras, traições em casais, filhos matando pais, todos pareciam estarem embriagados, drogados, as cidades, as ruas estavam vazias e nas calçadas e nos cantos da esquinas só víamos desgraça e dor.

Então o Senhor depois de andarmos por varias cidades, mostro-me ao longe, muito longe, sobre uma maravilhosa relva verde um lugar onde havia uma luz muito forte, mais forte que o sol do meio dia, e Ele me disse, ali habitará os escolhidos do Senhor aqueles que creram e o aceitaram como seu Senhor e salvador.

Meu coração, depois de ver tantos horrores, e, tanta dor alegrou-se, e, Ele me disse vem vou ti mostrar como é necessário que pregues a palavra de salvação onde quer que o Senhor ti mande, ali tu iras e almas serão arrebatadas das garras de satanás, vidas serão libertas, lares serão transformados, pregues esta palavra da verdade e não ti desvies nem para a direita nem para a esquerda, e se assim o fizeres O Senhor ti honrará, haverá curas e milagres onde o Senhor ti mandar, seja firme e não duvides, pois o Senhor é contigo.

A Bíblia em apocalipse, trás revelações dos acontecimentos antes da vinda do Senhor, mas se nós olharmos a palavra do Senhor com maior reverência, isto é nos colocarmos aos pés do Senhor e como servos clamarmos, descobriremos coisas tremendas sobre a vinda de Jesus.

Se nos dispusermos a aprender com o Senhor, Ele nos revelará coisas tremendas e maravilhosas.

S e fizermos isso evitaremos tantas dores, tantos sofrimentos e poderíamos viver uma vida melhor diante do Senhor.

Amados, falo como homem de Deus, poderíamos aprender muito, se nos colocássemos no pó, aos pés da cruz de Cristo e clamássemos todos os dias por nossos irmãos, pais, filhos, amigos, vizinhos, etc... ao invés de ficarmos criticando essas pessoas deveríamos orar por elas, como Paulo diz: sinto dores de parto pelos meus irmãos que não crêem no Senhor, e ele vai mais além quando diz que a vida que ele vive agora vive na fé do Filho de Deus, pois somente Ele tem todo poder.

Vejam a historia de José; era odiado pelos irmãos, foi jogado numa cova, vendido como escravo, acusado pela mulher de faraó de roubo, foi colocado numa cela, onde serviu aos companheiros que ali estavam, após 2 anos de prisão e de todo sofrimento veio então a sua vez, e, ele foi honrado por faraó, tornou-se governador do Egito, tudo isso porque estava com seu coração voltado para as promessas do Senhor, como ele obteve estas promessas, através de um sonho.

Então quando o Senhor quer honrar ninguém poderá impedir você de receber a sua benção.

Amados, mas se a nossa esperança em Cristo se limita apenas a esta vida, somos os mais miseráveis e infelizes de todos os homens.
Manoel Luiz

Seja o Primeiro ! »

0 comentários:

Postar um comentário

Formulário de Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

SOMENTE A ESCRITURA - SOMENTE CRISTO - SOMENTE A GRAÇA - SOMENTE A FÉ - GLÓRIA SOMENTE A DEUS!!