Atos 16:16-18 - ALERTA A TODOS PARA AS PROFECIAS.

Aconteceu que, indo nós para o lugar de oração, nos saiu ao encontro uma jovem possessa de espirito adivinhador, a qual, adivinhando dava grande lucro aos seus senhores.
Seguindo a Paulo e a nós, clamava, dizendo: Estes homens são servos do Deus Altíssimo e vos anunciam o caminho da salvação.
Isto se repetia por muitos dias. Então Paulo, já indignado, voltando-se, disse ao espirito: Em nome de Jesus Cristo, eu te mando retira-te dela. E ele, na mesma hora, saiu.
Amados,peço aos meus queridos irmãos que tenham muito cuidado com os falsos profetas que estão entrando nas casas e profetizam somente o que lhes da muito lucro. Quém hoje em dia não deseja ter uma vida prospera? quém não deseja ouvir coisas boas e agradaveis? O mesmo espirito que usava aquela jovem, hoje esta atuando em nosso meio e isto esta acontecendo dentro das nossas igrejas e o resultado disso são as igrejas e as familias falidas. As igrejas pois não têem mais o ensino da Palavra de Deus, preferem os profetas ao invés da Palavra viva e transformadora, nas familias os mesmos espiritos estão tirando tudo que podem, isto é, dinheiro, paz, compromisso e a verdade de Deus, pois os ditos profetas arrancam tudo que podem e depois quando a profecia não se cumpre colocam a culpa nos seus ouvintes, dizem que eles não tiveram fé suficiente para que se cumprisse o que lhes foi profetizado. CUIDADO o mesmo espirito de adivinhação esta cada dia mais presente em nosso meio e nas nossas igreja.ALERTA, o espirito de profecia é sujeito ao profeta, examine a vida de quem esta lhe profetizando. Examine a palavra de Deus e veja se esta de acordo com o que voce esta recebendo, Deus não fala so em prosperidade, Deus fala em SALVAÇÂO, pois para isso o Senhor Jesus Cristo morreu e ao terceiro dia ressuscitou para que todos os que crêem Nele sejam SALVOS. A prosperidade é consequência de nossa obediência a sua palavra escrita, pois o mesmo Jesus disse: Tudo quanto pedir em meu nome eu farei. Mas peça primeiro o reino de Deus em sua vida e na sua igreja e as demais coisas vos serão acrescentadas. CUIDADO com os profetas de porta em porta, pois estes falam em seu proprio nome para tirar alguma vantagem depois.
Manoel Luiz

Seja o Primeiro ! »

0 comentários:

Postar um comentário

Formulário de Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

SOMENTE A ESCRITURA - SOMENTE CRISTO - SOMENTE A GRAÇA - SOMENTE A FÉ - GLÓRIA SOMENTE A DEUS!!